Em busca de oferecer um serviço de excelência, a politica de troca da Nartate é bem simples e rápida e também caso tenha ficado com alguma dúvida em relação a peça não hesite em entrar em contato via whatsapp que teremos o maior prazer em mostrar mais detalhes detalhes das peças para que tenha segurança no momento da compra.
Fazemos trocas ou estorno. O prazo para solicitação de troca ou devolução são 7 dias corridos a partir da data de entrega, sendo necessário manter a etiqueta da Nartate fixada na peça, sem quaisquer indícios de uso, como odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente não possua mais a embalagem, ele pode enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
Para dar sequência no procedimento de troca ou estorno, orientamos:
Para Trocas:
- Clientes de Goiânia, entrar em contato com [email protected] ou via whatsapp:(62)98275-3353 informando o número do pedido e seu nome completo. A troca será feita via serviço de motoboy.
- Clientes de outras localidades. Entre em contato com [email protected] ou via whatsapp:(62)98275-3353 informando o número do pedido e seu nome completo. A troca será feita via correios.
Para estorno:
1. Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma irá depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno ( de 30 a 60 dias).
2. Boleto: Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, em até 5 dias úteis após a solicitação do estorno.